Fonte: Mário Salgado - Foto: Divulgação

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Mato Grosso do Sul (CRECI-MS) apoia o I Congresso Imobiliário de Mato Grosso do Sul (CIMS), que acontece nos dias 1 e 2 de outubro, com o tema: A hora de se reiventar. O evento será realizado no auditório do Teatro Dom Bosco, Centro de Campo Grande.

O congresso tem como objetivo aprimorar e valorizar treinamentos regionais, trazendo profissionais multidisciplinares que proporcionarão um novo olhar para profissionais do estado, estimulando a capacitação e integração dos profissionais imobiliários.

"O aperfeiçoamento profissional deve ser constante na carreira do corretor de imóveis. O Congresso é excelente oportunidade para absorver informação de qualidade e fazer networking", destaca o presidente do CRECI-MS, Delso José de Souza.

O evento conta com palestrantes de renome nacional e internacional, como o presidente do Sindicato de Habitação da Zona Sul do Rio Grande do Sul (Secovi/RS), Sergio Gogoy; o empreendedor imobiliário no Brasil e Exterior, Daniel Rosenthal; Os diretores do Café Imobiliário Guilherme Carnicelli e Gustavo Zanotto, além do ganhador de vários prêmios nacionais, Fabricio Medeiros.

Os ingressos estão disponíveis no ponto de vendas do Sindicato dos Corretores de Imóveis de Mato Grosso do Sul (Sindimoveis/MS) e também no site: http://www.cims2018.com.br.


Sobre

Morgana Correia
CRECI: 3601

Endereço

Rua 25 de Dezembro, 1584 - sala 01
São Francisco
Campo Grande - MS

Telefone(s)

(67) 98404-5858 / 98408-5858