Fonte: Redação - Foto: Arquivo

A diretoria do CRECI-MS reuniu-se na noite da quinta-feira, 28, com corretores de imóveis de Dourados. No encontro, foram avaliados os avanços dos dois meses da nova gestão à frente do Conselho.


"Já demos início às nomeações dos delegados no interior, que são nosso representantes locais. Visitamos Três Lagoas e agora Dourados. Nosso intuito é ouvir os corretores de imóveis e fomentar ações que atendam os profissionais de todo o estado", afirmou o presidente do CRECI-MS, Eli Rodrigues.


Na ocasião, foram empossados 10 delegados, que atuarão na região, contribuindo na representatividade do Conselho, além de servir como auxílio na fiscalização, evitando o exercício ilegal da profissão. "São corretores de imóveis que conhecem o mercado imobiliário local, estão bem informados sobre a legislação do Sistema COFECI/CRECI e serão nossos interlocutores com a região", afirmou Eli.


O encontrou oportunizou ainda que a diretoria pudesse ouvir demandas locais, para alinhar ações e objetivos específicos para o atendimento de Dourados e municípios de entorno. "O mercado imobiliário na cidade está em um bom ritmo, o que demanda uma maior atenção do Conselho. Nosso compromisso com a sociedade e com os corretores de imóveis sai mais fortalecido desse encontro", avaliou o presidente.


DELEGADOS EMPOSSADOS
Luiz Fernandes Bogaz - Regional
Roberto Hochica - Municipal
Ajurycaba Cortez De Lucena - Setorial
Jose De Souza Gondim - Setorial
David Ribeiro Garcez - Setorial
Genival Gomes Bezerra - Setorial
Joao Paulo Machado De Araujo - Setorial
James Roberto Coffani - Setorial
Carlos Alberto Morinigo - Setorial
Antonio Rodiney Goulart - Setorial


Sobre

Morgana Correia
CRECI: 3601

Endereço

Rua 25 de Dezembro, 1584 - sala 01
São Francisco
Campo Grande - MS

Telefone(s)

(67) 98408-5858